Ação conjunta da PC e BM intercepta ônibus e encontra drogas com passageiros, em Três de Maio

Uma ação conjunta que movimentou policiais da Delegacia de Polícia e da Brigada Militar, resultou em ocorrência por posse de entorpecentes no final da noite deste sábado (5) no Centro de Três de Maio.

O setor de investigação da Polícia Civil, havia recebido uma denúncia de que um ônibus sairia de Três de Maio com destino e Ijuí, e que alguns ocupantes estariam levando drogas.

Próximo da meia noite o coletivo ocupado por 40 passageiros, foi interceptado pela polícia. Durante a revista, foram localizados com alguns dos ocupantes, dois comprimidos com características de ser Ecstasy, dois papelotes com características de se tratar de LSD ( 02 micróporos ), um comprimido com características de ser Ecstasy, uma porção de erva com características de ser Cannabis sativa, uma embalagem contendo folhas de seda e um esmagador de erva, oito cigarrinhos de erva com características de maconha e ao lado do ônibus foram encontrados quatro cigarros também com características de maconha, porem esses sem identificar o detentor.

Todos os acusados dizem serem usuários e que iriam consumir os materiais em uma festa na cidade de Ijuí. Os seis envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência, e posterior liberados.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mostre Mais

Deixe uma resposta

Close