Após surto psicótico jovem se apossa de cadeira de rodas do Pronto Socorro e saí à Rua em Panambi

A Brigada Militar de Panambi atendeu a uma ocorrência insólita na tarde de sábado, o estranho episódio começou por volta das 14h50 no Bairro Planalto II e acabou na Delegacia de Polícia as 16h30.

Moradores do Bairro Planalto II, acionaram a Brigada Militar devido a terem encontrado um jovem que apresentava comportamento estranho. Depois de perambular pelo bairro o citado indivíduo acabou caindo na via pública e foi colocado em uma parada de ônibus, onde foi recolhido pela BM e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal(Pronto Socorro) para ter suas condições de saúde avaliadas.

Como havia outra ocorrência a ser atendida pela BM, o referido indivíduo foi deixado no Pronto Socorro e neste interim apresentara algumas alterações comportamentais, culminando com o fato de ter se apossado de uma cadeira de rodas do Serviço Médico de Urgência e saído à rua “pilotando” o equipamento. A Brigada Militar foi chamada a intervir e localizou o sujeito na Rua Benjamin Constant, proximidades da Agência central do Banco SIcredi. Ao notar a aproximação dos PM o mesmo largou a cadeira de rodas e tentou fugir à pé, no entanto foi alcançado e, conduzido a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Trata-se de João Vanderlei E. N., 19 anos, o qual possui uma série de registros policiais por diversos tipos de infrações destacando-se, furto, roubo a mão armada, cárcere privado, danos e ocorrências envolvendo entorpecentes.

Fonte: Agora Já

Mostre Mais

Deixe uma resposta

Close