Servidores da Secretaria de Habitação são agredidos durante ação em beneficio de família carente, em Santo Ângelo

Servidores da Secretaria de Habitação são agredidos durante ação em beneficio de família carente, em Santo Ângelo

Nesta quinta-feira (21), por volta das 15h00 dois servidores da secretaria de habitação foram agredidos por um cidadão nas proximidades do Bairro Jardim.

Esses servidores chegaram à residência de uma senhora, onde fariam o levantamento de materiais necessários para ajudar essa família, ondem residem menores em total estado de vulnerabilidade social.

Na oportunidade saiu de dentro do pátio um cidadão totalmente transtornado e começou a agredir os servidores que estavam desempenhando o seu trabalho.

Os dois conseguiram sair do local, e acionaram a brigada militar para comparecer no local.

Na chegada dos policiais militares o indivíduo se evadiu do local para o meio dos matos.

Segundo o secretário Rodrigo Flores, essa é uma grande dificuldade da secretaria que está querendo auxiliar os necessitados, e muitas vezes passam por situações como essa, quando são agredidos verbalmente e algumas vezes até fisicamente, assim como aconteceu hoje. “Assim fica realmente difícil querer ajudar”.

O elemento foi identificado como sendo filho da senhora que estaria sendo beneficiada, e é bem conhecido na área policial. Os servidores fizeram um Boletim de Ocorrência e deverão ser tomadas as medidas necessárias.

Fonte: Rádio Cidade SA

Mostre Mais
Close