GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS MOTOCICLISTAS FERIDOS EM SANTO ÂNGELO

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h15min na Avenida Getúlio Vargas proximidades com cruzamento da 22 de março, zona norte da cidade.
Na oportunidade de acordo com as primeiras informações os dois motociclistas em alta velocidade seguiam sentido norte/sul pela Avenida Getúlio Vargas quando próximo a 22 de março colidiram na traseira de um veículo Astra que seguia em mesmo sentido. A versão é contestada por algumas pessoas, as quais destacam que o veículo teria cortado a frente dos motociclistas. Autoridades policiais devem investigar os fatos que levaram a essa ocorrência.
De acordo com testemunhas uma das motos após colidir no veículo acabou passando por sobre o teto do Astra e de um outro carro que seguia em sentido contrário parando a cerca de 30 metros do local do acidente.
Com o forte impacto uma das motocicletas ficou totalmente destruída. Uma equipe da Brigada Militar compareceu para atender a ocorrência.
Os dois motociclistas foram atendidos no local por ima equipe do SAMU, e após levados ao Hospital Santo Ângelo onde passam por exames. Não há informações quanto ao estado de saúde dos condutores das motos, e nomes não foram liberados.

Fonte: Repórter Irani Brum

Mostre Mais
Close