Portelense invade casa e mata namorado da ex em Itapiranga – SC – Rádio Municipal Tenente Portela

Portelense invade casa e mata namorado da ex em Itapiranga – SC

A Policia Militar de Itapiranga atendeu uma ocorrência de homicídio, ocorrido na rua 25 de Julho, no Bairro Jardim Bela Vista em Itapiranga, por volta das 23h50 desse domingo, dia 05 de Agosto.

A guarnição foi acionada pelo Copom com a informação que havia uma solicitante pedindo socorro.

Chegando ao local a guarnição fez contato com uma testemunha, que informou que um homem de 35 anos identificado como Evandro Sothe, estava deitado no quarto sem os sinais vitais e que um rapaz de 24 anos havia cometido o homicídio e se evadido do local.

Autor de homicídio em Itapiranga também tentou matar a ex-namorada.

A informação é da delegada da comarca de Itapiranga, Daiana da Luz. De acordo com ela, o homem de 24 anos, cometeu assassinato de Evandro Sothe, após divergências com uma mulher de 30 anos, com quem havia terminado um relacionamento. A vítima era atual namorado da mulher que presenciou o crime.

Ela relatou para a policia que o autor do crime invadiu a residência pela janela do quarto e desferiu um golpe de faca no peito de Evandro que dormia na cama. Após o crime, o homem tentou atingir a mulher que lutou com o agressor até a chegada de outras pessoas. A mulher declarou que já havia discutido com o ex-namorado na noite desse domingo. Ela sofreu leves ferimentos. O autor do crime é natural de Tenente Portela. Segundo a delegada, a polícia recebeu informações que ele fugiu para o Rio Grande do Sul, logo depois do crime.

Fonte: Rede Peperi

Mostre Mais
Close