COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA DOIS FERIDOS NA ERS 591

Uma colisão frontal entre um caminhão furgão, placas de Planalto, e um caminhão carregado com caixas d’água, placas de Frederico Westphalen, deixou dois condutores feridos na tarde desta terça-feira, 7.

O acidente aconteceu por volta das 16h30min, no quilômetro 4,5 da ERS-591, em Frederico Westphalen.

Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência e orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Palmeira das Missões, o caminhão de Planalto seguia no sentido FW-Distrito de Castelinho, e o outro caminhão, que era puxado por cambão de um guincho com placas de Três de Maio, seguia no sentido contrário. Os condutores do caminhão que estava sendo guinchado e do veículo de Planalto, ficaram presos às ferragens. Os ocupantes do guincho não se feriram, assim como o acompanhante do furgão de Planalto.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador nos dois caminhões para socorrer as vítimas. O Samu também auxiliou no atendimento e na remoção até o Hospital Divina Providência (HDP). Segundo informações da Brigada Militar, os dois condutores estavam conscientes no momento do resgate e apresentavam lesões nos membros inferiores.

Fonte: O Alto Uruguai

Mostre Mais
Close