Tenente Portela: Polícia Civil elucida crime e prende suspeito de cometer homicídio em Itapiranga – Rádio Municipal Tenente Portela

Tenente Portela: Polícia Civil elucida crime e prende suspeito de cometer homicídio em Itapiranga

Após o registro da ocorrência de homicídio qualificado, em plantão da polícia civil, a delegada plantonista, Lisiane Junges, juntamente com a sua equipe, de imediato realizou diligências com a finalidade de elucidar a autoria do delito ocorrido por volta da meia noite do domingo, 06, no Bairro Bela Vista, em Itapiranga/SC.

Conforme relato de testemunhas, o suspeito, de 23 anos entrou pela janela da residência da vítima e desferiu golpe de faca no peito de Evandro Sothe, quando este dormia em sua residência, tendo ainda entrado em luta corporal, lesionado a sua ex-companheira e evadindo-se logo em seguida do local. A vítima do homicídio era o atual namorado da ex-companheira do autor do golpe de faca.

De acordo com a delegada Lisiane, após colher indícios suficientes de autoria e materialidade do crime de homicídio qualificado, por ter sido praticado de forma que impossibilite a defesa da vítima, somando-se ao fato do suspeito ter fugido e de que solto ele traria graves riscos a ordem pública. Visto que também proferiu ameaças de morte em desfavor de sua ex-companheira, atual namorada da vítima, ainda em regime de plantão, a delegada representou pela Prisão Preventiva do suposto autor das facadas, sendo prontamente deferida pelo Poder Judiciário desta comarca.

Logo após a expedição do mandado de prisão, pelo Poder Judiciário, policiais civis da Delegacia de Polícia de Itapiranga, realizaram diligências na cidade de Itapiranga e no Rio Grande do Sul, com o apoio da Polícia Civil de Tenente Portela-RS a fim de encontrar o foragido.

O foragido foi encontrado nesta terça-feira, 07, por volta das 14 horas na cidade de Tenente Portela, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Itapiranga para realização do seu interrogatório, onde preferiu permanecer em silêncio e posteriormente encaminhado para Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.

Fonte: Rede Peperi

Mostre Mais
Close