VEREADOR SOFRE ACIDENTE NA ERS 218

Um acidente de trânsito foi registrado as 14h00 deste domingo (09), na ERS 218, proximidades do Parque de Rodeios do município de Catuipe.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo, na oportunidade seguiam em mesmo sentido Catuipe/Santo Ângelo, um veículo Polo cor preta conduzido pelo vereador de Santo Ângelo Paulo Sérgio dos Santos e Silva (PP), e um Corsa placas de Ijuí.

Em determinado momento o condutor do Corsa teria cortado a frente do polo ocasionando a colisão. No veículo Polo além do vereador, se encontrava a esposa e um filho, e no Corsa um casal.

O Portal Rádio Cidade Santo Ângelo manteve contato com o vereador que se encontra no Hospital de Caridade de Ijuí na companhia da esposa. O filho já foi liberado. Ambos passam por exames. O condutor do Corsa teve ferimentos na cabeça.

O edil de Santo Ângelo estava retornando da cidade de Guaporé onde passou o feriado na residência de um filho. A ocorrência foi atendida por policiais rodoviários da cidade de Santo Ângelo.

 

Fonte: Rádio Cidade SA

Mostre Mais
Close