TAQUARUÇU DO SUL: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ALVO DE ASSALTO

As forças de apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM) atenderam, na madrugada deste sábado (22) uma ocorrência de assalto a uma agência dos Correios, no município de Taquaruçu do Sul. A ação, denunciada por populares da cidade, aconteceu por volta das 4 horas e teve a participação de cinco pessoas encapuzadas.

Conforme informações da BM de Palmitinho e da PC, o grupo furtou uma caminhonete Fiat Fiorino furgão, placas ICC-4390, de Frederico Westphalen, para realizar o assalto e carregar o cofre da agência. Os suspeitos teriam arrombado a porta do banco para furtarem o cofre, sem fazer uso de explosivos.

Por volta do meio dia de sábado, a BM localizou o veículo abandonado e o cofre vazio no interior de Taquaruçu do Sul, nas proximidades da Linha Sobradinho. Segundo a Polícia Federal (PF), unidade de Santo Ângelo, responsável pela investigação do furto, ainda não se estima a quantia de dinheiro que foi levada pelos assaltantes, informação que deve ser divulgada no início da semana.

Além das ações da PC, da BM e da PRF, também estiveram presentes na agência dos Correios para iniciar as investigações os peritos federais da PF de Passo Fundo.

Fonte: João Victor Cassol/AU

Mostre Mais
Close