JOVEM NATURAL DE SANTO AUGUSTO É PRESO EM AJURICABA

Nesta quarta-feira (03/10/2018), por volta das 11h15min, a Brigada Militar de Ajuricaba recebeu uma denúncia de que um rapaz se encontrava armado na Praça Central daquele município.

Uma guarnição do Policiamento Ostensivo deslocou até o local para averiguar a veracidade informação, onde através das características informadas, localizou o indivíduo sentado em um dos bancos da praça.

O indivíduo foi abordado e identificado como J.F.S. de 20 anos, natural de Santo Augusto, sem antecedentes criminais. Durante busca pessoal foi localizado no bolso da sua calça, 10 cartuchos intactos, calibre .22, bem como uma punhal junto ao banco em que estava sentado.

Ao ser questionado sobre a origem da munição o acusado alegou ter comprado em uma loja da cidade, porém não apresentou nota fiscal. Informou também possuir em casa uma arma de ar comprimido, a qual fora modificada para o uso da munição calibre .22.

Os policiais deslocaram até a residência do indivíduo onde fizeram a apreensão da referida arma.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo que foi conduzido juntamente com a arma e as munições e apresentado na DPPA, onde por entendimento da Autoridade Policial foi efetuado o registro do fato pela posse irregular da arma de fogo.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Fonte: Santo Augusto Urgente

Mostre Mais
Close