BRIGADA MILITAR REALIZAQOPERAÇÃO NOITE TRANQUILA

Nesta segunda-feira, (15/10/2018), à noite, a BRIGADA MILITAR de Ijuí, através do POE (Pelotão de Operações Especiais), deu continuidade no trabalho de policiamento preventivo desenvolvido através de barreiras de fiscalização e saturação de área com base no planejamento estratégico específico do 29 BPM, com a finalidade de combater e reprimir crimes.

As barreiras de fiscalização de veículos e pessoas foram montadas em diversos locais da cidade, sendo abordados e fiscalizados o total de 183 pessoas, 128 veículos de passeio e 32 motocicletas. Foram autuados 04 veículos e 06 motocicletas, sendo efetuadas 06 remoções. Ao final da operação foram lavrados 21 autos de infração de trânsito .

A saturação de áreas foi desenvolvida em alguns locais onde costumeiramente há aglomeração de pessoas e apresenta maiores índices de chamadas para o atendimento de ocorrências, principalmente nos Bairros São Paulo, Osvaldo Aranha e adjacências.

Durante o trabalho policial, foram presas 02 pessoas, sendo uma por ameaça, resistência e desobediência a ação policial, sendo identificada como A.C.T.C., de 59 anos, o qual foi apresentado na DPPA para o devido registro. A outra parte foi abordada e identificada como G.B.G., de 22 anos, natural de Ijuí, conhecido pela alcunha de “Caveirinha”, o qual se encontrava foragido do Sistema Prisional e posteriormente foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

”Não precisamos de muitos, só uns dos outros’’

Fonte: Brigada Militar

 

Mostre Mais
Close