BRIGA EM POMAR NO INTERIOR DE BOM JESUS TERMINA COM UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Por volta de 07h desta quarta-feira (07), a BM de Bom Jesus foi acionada via fone 190 pelo hospital da cidade, que informou que tinham dado entrada na instituição três homens feridos a faca. Uma guarnição se deslocou até o local, onde identificou as vítimas como Raniel Reis Duarte, Elias Jacob Duarte e Janderson da Silva Machado, todos esfaqueados. Raniel, que tinha o quadro mais grave, acabou sendo transferido para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, mas morreu no caminho. Os outros dois tinham ferimentos nos braços.

Ainda no hospital, os PMs tomaram conhecimento de quem seria o autor das facadas. Algum tempo depois, esse suspeito deu entrada no local, com lesões no rosto e na cabeça. Identificado como Admilson Barbosa Lopes, ele acabou sendo preso logo após receber atendimento, e foi encaminhado ao Presídio de Vacaria.

De acordo com informações obtidas pelos policiais, a briga se deu por desavenças antigas, pois os quatro envolvidos eram funcionários de um pomar localizado no interior de Bom Jesus.

 

Fonte: Rádio Caxias – 93,5 FM

Mostre Mais
Close