Homens encapuzados assaltam família em rodovia próximo a Manoel Viana

Na madrugada de sexta-feira (28) uma família viveu momentos de muito pânico ao se deslocar de São Francisco a Manoel Viana, na RSC 377. O casal e a filha estavam numa Hilux e cerca de 8 Km antes de Manoel Viana, o condutor de 24 anos percebeu que um veículo passou em altíssima velocidade por eles. Mais 5 Km e o terror começou.
O carro estava parado na via e um homem encapuzado com uma arma em punho sinalizou para que ele parasse. Assim que estacionou, mais dois indivíduos desceram. De forma austera um dos criminosos bateu no vidro da caminhonete e disse que era para abrir a porta e o motorista foi retirado de forma violenta do interior do veículo. Ele e a mulher foram obrigados a entregar todos os pertences.
A vítima contou aos policiais que teve que ser muito ágil para retirar a filha pequena do casal, que estava no banco de trás. Foram levados celulares, jóias, a importância de R$ 1.500,00, 100 dólares, documentos e bolsa da mulher de 23 anos, além de outros pertences, assim como a caminhoneta.
A família ficou na estrada e os criminosos que estavam num Corolla escuro fugiram em direção a Manoel Viana. Dois na Hilux furtada e um no carro usado para o crime.
Todos estavam armados e encapuzados. O casal e a filha pequena caminharam cerca de 3km até adentrarem no município de Manoel Viana. Eles são de Santiago. O fato aconteceu por volta das 2h24min., de sexta-feira(28). O registro foi feito na Delegacia de Manoel Viana, que investiga o caso.

Fonte: Alegrete Tudo

Mostre Mais
Close