CAMPO NOVO: PREFEITO SARTORI E RECEPCIONADO PELO GOVERNADOR

Na manhã desta terça-feira (08/01) o Governador Eduardo Leite começou a receber no Palácio Piratini os pleitos e demandas dos prefeitos do Estado do Rio Grande do Sul.

O prefeito de Campo Novo Antônio Sartori foi um dos primeiros a serem recepcionados pelo novo governador, e na oportunidade autorizado pelo Presidente da Cotricampo Gelson Bridi trouxe um convite extraoficial ao governador para a 3ª Expoagro Cotricampo, que ocorre entre 21 e 23 de fevereiro, em Campo Novo. O convite oficial para a presença do Governador na abertura do evento será entregue pessoalmente pelo Presidente Gelson Bridi em audiência no Palácio Piratini.

O que chamou atenção da imprensa do estado e de todos os presentes foi o fato de o Governador Leite se deslocar até o salão nobre Negrinho do Pastoreio para ser presenteado pelo Prefeito Sartori com uma melancia de aproximadamente 25 kg, a qual foi produzida na propriedade do agricultor Camponovense Mário Furmann.

Em sua estada na Capital o prefeito Sartori participou de uma reunião na tarde de ontem (08) no Gabinete do Deputado Fabio Branco (MDB), com os proprietários da empresa USI, empresa que será responsável pela implantação da usina de Proetanol  em Campo Novo e com responsável pela sala do investidor Adriano Boff, onde ficou definido que na próxima quinta-feira (10) às 13h30min a comitiva será recebido em audiência pelo Secretário de Estado Desenvolvimento Econômico e Turismo Dirceu Franciscon, onde apresentarão o projeto sobre a Refinaria de Proetanol e solicitarão o reeditamento do Decreto de diminuição de taxa tributária para o etanol no RS.

Fonte: Observador Regional

Mostre Mais
Close