Veículo roubado em Carazinho é apreendido em Ijuí e foragido de Passo Fundo escapa

Aproximadamente às 23h30min deste domingo (10-01-2019), uma guarnição do POE ( Pelotão de Operações Especiais) do 29º BPM, efetuava o policiamento preventivo no Bairro 15 de novembro, recebeu informações de populares de que um foragido de Passo Fundo estaria juntamente com outro indivíduo em uma residência localizada na Rua José Feistel.

Os policiais deslocaram até o local, quando avistaram dois indivíduos com as mesmas características informadas, fugindo pelos fundos da casa logo após terem percebido a presença da Brigada Militar. Os policiais identificaram um deles como sendo o foragido de iniciais E.B. Foram feitas buscas nas imediações mas os suspeitos não foram mais localizados.

Na residência foi encontrado um casal identificado como L.S. e N.M., os quais estariam de caseiros para a proprietária do imóvel. Também foi localizado no pátio da residência, um veículo VW Voyage de cor prata, emplacado em Chapada/RS, sendo constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Carazinho no dia 07 do corrente mês. No interior do veículo foi encontrado também um celular Sansung, possivelmente o mesmo que foi roubado junto com o veículo.

Diante dos fatos o casal que se encontrava no local foi conduzido para a DPPA para prestar esclarecimentos juntamente com o material apreendido, onde policiais civis, após ouvirem os acusados decidiram pelo registro do fato. O veículo recuperado foi encaminhado ao Guincho JRM de Ijuí.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Quaisquer novas informações, a BM solicita que a comunidade repasse pelo fone 190, haja vista a periculosidade dos fugitivos.

Fonte: Brigada Militar

Mostre Mais
Close