GRÊMIO ACERTA CONTRATAÇÃO DE DIEGO TARDELLI

Grêmio acertou a contratação do atacante Diego Tardelli por três temporadas. O clube gaúcho superou a concorrência do Atlético-MG, que também tinha interesse no atacante. Tardelli é esperado nesta quarta-feira em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato.

A contratação foi fechada após novas conversas nesta terça. O clube gaúcho havia dado prazo até hoje para definir a contratação, após aceitar o pedido do atacante por um vínculo mais longo, de três temporadas. Inicialmente, a oferta gremista era de dois anos.

A negociação com o jogador foi confirmada na última sexta-feira pelo próprio Renato Gaúcho, em entrevista coletiva. O técnico, entusiasta do jogador, tentava sua contratação desde 2017, enquanto Tardelli seguia no Shandong Luneng, da China.

Tardelli goza das férias em Itapema, Santa Catarina. O atacante de 33 anos estava sem contrato desde 21 de janeiro, quando expirou o vínculo com o clube chinês.

O atacante é o quinto reforço do Grêmio para a temporada. Antes de Tardelli, o Grêmio contratou o goleiro Julio César, o volante Rêmulo, o meia Walter Montoya e o atacante Felipe Vizeu.

Com a chegada de Tardelli, a saída de Jael fica mais próxima. O Grêmio aguardava o desfecho com o atacante para liberar o centroavante ao FC Tokyo, do Japão.

Fonte: globoesporte.globo.com

Mostre Mais
Close