IJUÍ: PRISÃO POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Nesta terça-feira (12/02/2019), aproximadamente as 18hs40min, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Ijuí), que fazia patrulhamento na área central da cidade, desconfiou da atitude de um indivíduo conhecido pela pratica de furtos e o abordou.

O suspeito foi identificado como A.L.C.S., de 22 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes criminais por furto. Ele carregava alguns objetos (como: creme hidratante, base liquida, batom, meias e algumas peças de roupa), os quais não apresentou nota fiscal nem soube explicar a procedência.

Os policiais efetuaram diligências em duas farmácias das imediações onde os funcionários reconheceram alguns dos produtos, como os mesmos que haviam sido furtados das prateleiras há poucos instantes atrás.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado sendo em seguida conduzido e apresentados na DPPA, juntamente com o material furtado e as vítimas, onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante do indivíduo pela pratica de furto, arbitrando a fiança no valor de R$ 900,00.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

Fonte: BRIGADA MILITAR

 

Mostre Mais
Close