Brigada Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em Ijuí

Na data de hoje (18/03/2019), por volta das 02h10min da madrugada, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí, que se encontrava no policiamento ostensivo na Rua São Francisco, no Bairro São Geraldo, foi informada pelo segurança de um bar localizado naquela via, que um indivíduo conduzindo um veículo VW Saveiro de cor branca, havia lhe ameaçado de morte com uma arma de fogo.

Com base nas informações recebidas os policiais efetuaram diligências nas imediações, logrando êxito em localizar o veículo do suspeito, que se encontrava estacionado nas proximidades do local. O condutor ao avistar a guarnição, fugiu a pé pera Rua São Francisco, sendo seguido de perto pelos policiais, que visualizaram o momento em que o suspeito dispensou uma arma de fogo no pátio de uma residência.

O indivíduo foi abordado e identificado como R.A.S., 38 anos, natural de Augusto Pestana, com antecedentes por ameaça, vias de fato e leão corporal.

A arma localizada tratava-se de um revólver cal. .38, marca Rossi, municiado com 05 cartuchos. Na busca veicular foi localizado mais duas munições do mesmo calibre além do coldre da arma.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que após os procedimentos de praxe (exame de lesões no SUS), ele foi conduzido e apresentado na DPPA, juntamente com a testemunha (vítima), onde foi autuado em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo Permitida. O veículo foi removido para o pátio do Auto Guincho JRM.

 

Fonte: Brigada Militar

Mostre Mais
Close