Homem é preso por furtar shampoo e condicionador de farmácia

Nesta segunda-feira (18/06/2018), aproximadamente as 16h, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Ijuí), foi deslocada pela Sala de Operações do 29º BPM, para verificar a situação de um indivíduo suspeito na area central, próximo da Rua 13 de Maio.

Em diligências e com base nas características informadas a guarnição policial localizou e abordou o indivíduo suspeito na Rua Jorge Leopoldo Weber no Bairro Glória.

Ele foi identificado como A.L.C.S., 22 anos natural de Ijuí, possuidor diversos antecedentes criminais contra o patrimônio. Durante a busca pessoal foi localizado dentro da bermuda do indivíduo, 02 frascos de shampoo e 01 frasco de condicionador de cabelo. Ao ser indagado sobre a procedência dos produtos, disse ter pego de uma farmácia localizada no centro da cidade.

Os policiais deslocaram até a referida farmácia onde foi constatada a falta dos produtos no estoque e no local em que haviam sido colocados.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado sendo que após os procedimentos de praxe ele foi conduzido e apresentados na DPPA, juntamente com o material furtado, onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante pelo delito de furto simples, para o qual foi arbitrada a fiança no valor de R$ 900,00 o que não foi pago.

Neste ano é quarta vez que o conduzido foi preso pela Brigada Militar por crimes patrimoniais.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Fonte: Brigada Militar

 

Mostre Mais
Close