Praça do Índio se torna a “Toca do Coelho” neste mês de abril

A praça Tenente Portela, popularmente conhecida como Praça do Índio, que fica em frente a prefeitura, está recebendo uma ornamentação especial neste mês de abril, alusiva a Páscoa.
A praça se tornará “A Toca do Coelho”, com uma ornamentação bem colorida, com flores, tendas, ovos e, claro, muitos coelhos. O trabalho está sendo desenvolvimento pela Secretaria de Assistência Social através do CRAS, com a coordenação das servidoras Elenice Cauduro da Silva e Verônica Timm.

Até a data da Páscoa também serão desenvolvidas oficinas de pintura de casquinha, conforme informa o Secretário de Assistência Social, Ercílio Neckel, “nas oficinas as crianças poderão levar a sua casquinha para pintar e receberão uma casquinha ceia com amendoim”, destaca o Secretário.

Também, uma parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto proporcionará a visitação das escolas na “Toca do Coelho”, com um cronograma montado para as próximas semanas. O Secretário Ercílio também destaca que todas as crianças poderão visitar a “Toca do Coelho”, “as crianças menores que 4 anos, que por ventura ainda não frequentam a escola, os pais podem leva-las a qualquer momento, dentro do nosso horário de expediente, que elas poderão participar das atividades”, informou Ercílio. A ornamentação da praça foi 50% produzida no CRAS e o restante adquirido com recursos do município.

As escolas dos municípios vizinhos também poderão fazer visitas, basta ligar na Secretaria de Educação, telefone 3551-1310 e agendar um horário.

Praça do Índio se torna a “Toca do Coelho” neste mês de abril

 

Mostre Mais
Close