O evento acontece nesta sexta-feira (23), pela parte da manhã, em frente à Prefeitura Municipal Após o grande sucesso das duas primeiras edições, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Agricultura, em parceria com a Emater de Crissiumal, vai trazer para a população crissiumalense, nesta sexta-feira (23 de dezembro), a 3ª edição da Mostra dos Produtos da Agricultura Familiar de Crissiumal.
A boa aceitação do público e os resultados positivos estimulam, mês a mês, a realização do evento. Os produtos comercializados são produzidos nas propriedades de agricultura familiar do município, proporcionando aos consumidores melhor qualidade nos alimentos e renda extra aos agricultores, além de estimular a produção de alimentos no meio rural.
O evento acontece em frente à Prefeitura Municipal, somente pela manhã, das 8 horas ao meio dia. Venha conferir a diversidade de produtos e garantir qualidade nos alimentos para a mesa da sua família.