Capa » Destaque » SETE PRESOS NA OPERAÇÃO PC27 NA REGIÃO CELEIRO
SETE PRESOS NA OPERAÇÃO PC27 NA REGIÃO CELEIRO

SETE PRESOS NA OPERAÇÃO PC27 NA REGIÃO CELEIRO

Dentro da Operação PC27 deflagrada em todo Brasil desde ontem (15/12) a Polícia Civil da Região Celeiro, com o apoio da Brigada militar também realizaram diversos buscas visando executar a prisão de indivíduos responsáveis por crimes patrimoniais, especialmente furtos e roubos, incluindo autores de latrocínio.

Informações preliminares são de que no dia ontem (14/12) ocorreram três prisões no município de Braga e na manhã desta sexta-feira (15/12) dando continuidade a operação foram presos quatro pessoas na cidade de Bom Progresso.

Uma coletiva de imprensa está marcada para as 15 horas de hoje (15) na Delegacia Regional de Polícia em Três Passos, onde serão revelados mais detalhes sobre a operação.
Fonte: Observador Regional
Postado por:

Próximo: LOCAIS DE VOTAÇÃO ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

Scroll To Top